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CRM

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Introdução ao CRM – Gerenciamento de Relacionamentos de Clientes

Rogério Cattaneo
CRM, Vendas e Marketing
R$480,00
  • Descrição
  • Currículo
  • Instrutores

Quer saber como melhorar o Gerenciamento do Relacionamento com seu Cliente (CRM)?

No início do desenvolvimento dos negócios de uma empresa, é bastante comum os funcionários desenvolverem várias funções para atender a uma demanda. Mas, quando a empresa alcança um patamar considerável nos negócios e começa a expandir, esse modelo torna-se inviável.

Seus clientes começam a interagir mais com sua equipe de Venda ou Pós-Venda e vai ficando cada vez mais difícil controlar todas essas informações de forma integrada, onde todos saibam o que está acontecendo com os clientes.

Uma boa alternativa de solução para esse problema, pode estar no investimento em uma plataforma de CRM.

O Conteúdo do Curso:

  • O que é CRM (Conceitos e definições);
  • Quando você realmente precisa de uma ferramenta de CRM;
  • Minha equipe está envolvida ou comprometida?;
  • Conhecendo Soluções de Sistemas de CRM;
  • Estudos de Casos com situações práticas;
  • Onde Todos Erram;
  • Conhecendo de verdade os meus Clientes.

 

Programa Satisfação Garantida

O Eterno Upgrade EAD oferece o Programa Satisfação Garantida que consiste na devolução de todo o valor investido no treinamento, caso o aluno não fique satisfeito com qualquer aspecto do treinamento. Para isso, basta que o aluno tenha assistido no máximo duas aulas e envie um email para contato@eternoupgrade.com.br solicitando o cancelamento em até 30 dias após a confirmação do pagamento.

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Detalhes do Curso

  • Leituras 15
  • Quizzes 0
  • Duração 16 horas
  • Nível de Habilidade Iniciante
  • Linguagem Português
  • Alunos 51
  • Certificado Sim
  • Critérios de avaliação Auto
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  • Módulo 1 0/2

    O que é CRM? (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente)

    • Leitura1.1
      Conceitos Gerais sobre CRM.
      Prévia
      3m
    • Leitura1.2
      Sinais de quem você precisa de uma solução de CRM.
      0m
  • Módulo 2 0/2

    Conhecendo a Sua Equipe

    • Leitura2.1
      Minha equipe está envolvida ou comprometida?
      0m
    • Leitura2.2
      Como minha equipe gerencia o relacionamento com o cliente?
      0m
  • Módulo 3 0/4

    Conhecendo Soluções de Sistemas de CRM

    • Leitura3.1
      Analisando os principais sistemas do mercado de CRM.
      0m
    • Leitura3.2
      Qual dessas soluções é ideal para meu negócio?
      0m
    • Leitura3.3
      Como funciona um projeto de implantação do sistema de CRM?
      0m
    • Leitura3.4
      Conhecendo a ferramenta HubSpot CRM Vendas (Versão Gratuita)
      0m
  • Módulo 4 0/2

    Estudos de Casos com situações práticas

    • Leitura4.1
      Cenário 1 – Como e onde registrar as interações com os meus clientes?
      0m
    • Leitura4.2
      Cenário 2 – Conhecendo e analisando um Funil de Vendas
      0m
  • Módulo 5 0/1

    Onde Todos Erram?

    • Leitura5.1
      Os 10 principais erros que cometemos num projeto de implantação de CRM.
      0m
  • Módulo 6 0/4

    Conhecendo de verdade os meus Clientes

    • Leitura6.1
      A verdadeira identidade do meu cliente.
      0m
    • Leitura6.2
      Agora eu já sei como atender melhor o meu cliente.
      0m
    • Leitura6.3
      O cliente satisfeito compra de novo.
      0m
    • Leitura6.4
      Como analisar as informações obtidas para tomar decisões – Visão 360º
      0m
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    • Instrutores
    R$480,00

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