Introdução ao CRM – Gerenciamento de Relacionamentos de Clientes
Quer saber como melhorar o Gerenciamento do Relacionamento com seu Cliente (CRM)?
No início do desenvolvimento dos negócios de uma empresa, é bastante comum os funcionários desenvolverem várias funções para atender a uma demanda. Mas, quando a empresa alcança um patamar considerável nos negócios e começa a expandir, esse modelo torna-se inviável.
Uma boa alternativa de solução para esse problema, pode estar no investimento em uma plataforma de CRM.
O Conteúdo do Curso:
- O que é CRM (Conceitos e definições);
- Quando você realmente precisa de uma ferramenta de CRM;
- Minha equipe está envolvida ou comprometida?;
- Conhecendo Soluções de Sistemas de CRM;
- Estudos de Casos com situações práticas;
- Onde Todos Erram;
- Conhecendo de verdade os meus Clientes.
Programa Satisfação Garantida
O Eterno Upgrade EAD oferece o Programa Satisfação Garantida que consiste na devolução de todo o valor investido no treinamento, caso o aluno não fique satisfeito com qualquer aspecto do treinamento. Para isso, basta que o aluno tenha assistido no máximo duas aulas e envie um email para contato@eternoupgrade.com.br solicitando o cancelamento em até 30 dias após a confirmação do pagamento.
Detalhes do Curso
- Leituras 15
- Quizzes 0
- Duração 16 horas
- Nível de Habilidade Iniciante
- Linguagem Português
- Alunos 51
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Auto
Módulo 1
O que é CRM? (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente)
Módulo 2
Conhecendo a Sua Equipe
Módulo 3
Conhecendo Soluções de Sistemas de CRM
Módulo 4
Estudos de Casos com situações práticas
Módulo 5
Onde Todos Erram?
Módulo 6
Conhecendo de verdade os meus Clientes